SindServ-RO: Junta Eleitoral empossa nova gestão sindical 2025-2028

A ata foi assinada pelos associados eleitos

Rio das Ostras – Nesta última quarta-feira, 13 de novembro de 2024, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio das Ostras (SindServ-RO) realizou a cerimônia de posse dos novos membros da Diretoria Colegiada e do Conselho Fiscal, eleitos para o quadriênio 2025-2028.

A posse marca o início de uma nova gestão, composta pela chapa “Servidor Participativo, Sindicato Forte” para a Diretoria Colegiada e pela chapa “Sindicato Transparente” para o Conselho Fiscal. O mandato dos novos representantes começará em 1º de janeiro de 2025 e seguirá até 31 de dezembro de 2028.

O processo eleitoral dos novos dirigentes foi marcado por três votações, realizadas ao longo do segundo semestre de 2024. A primeira eleição, ocorrida em 30 de agosto, e a segunda, em 13 de setembro, não alcançaram o quórum necessário para validação dos votos. Conforme previsto no estatuto do sindicato, uma terceira eleição foi realizada em 25 de setembro, desta vez sem exigência de quórum mínimo, o que permitiu validar o pleito com os votos dos presentes.

A Diretoria Colegiada eleita para administrar o SindServ-RO nos próximos quatro anos será composta por: Elias Gomes Barreto – Coordenador Geral de Organização; Priscila Carvalhal Botelho de Souza – Coordenadora Geral de Administração; Rafael Freitas Brandolt – Coordenador Geral de Finanças; Vitória Regina dos A. Pessanha – Diretora de Assuntos Jurídicos; Thais Vogas Erthal – Diretora de Interesses Gerais; Robson Dantas de Lima** – Diretor de Formação Profissional.

O Conselho Fiscal eleito para fiscalizar a administração do SindServ-RO será integrado por: Ronaldo Pereira da Silva – Conselheiro Titular; Mônica Delmiro da Silva – Conselheira Titular 2; Otacílio Cunha Filho – Conselheiro Titular 3.

Além dos titulares, os suplentes também foram designados. A posse dos novos dirigentes foi conduzida pela Junta Eleitoral, composta por Suely Luzia Pereira, João Henrique M. da Cunha e Maurício S. dos Anjos. Que foi assinada por todos os eleitos e empossados, marcando o encerramento do processo eleitoral e a extinção da Junta Eleitoral.

Deixe seu comentário